FRETE GRÁTIS para compras acima de R$150,00.

Termos e Condições

 

COMO FAZER O PEDIDO:

Navegue pelo menu e selecione o segmento desejado

Escolha o produto e clique em COMPRAR.

Informe o CEP do local de entrega para o cálculo do frete, clique em OK, depois em PROSSEGUIR para escolher o meio de pagamento.

Cadastre-se no site o ou preencha seu e-mail e senha.

Preencha o local de entrega e a opção de pagamento e parcelamento.

Pronto! Em breve o seu produto estará na porta da sua casa.

 

FORMAS DE PAGAMENTO:

Formas de pagamento:

Boleto Bancário

Cartão de Crédito em até 12x

Depósito Bancário

Transferência Eletrônica

Parcelamento:

Em até 3x sem juros

Acima de 3x com juros de 1.99% a.m

  • Cartão de Crédito American Express
  • Cartão de Crédito Aura
  • Cartão de Crédito Dinners
  • Cartão de Crédito Discover
  • Cartão de Crédito Elo
  • Cartão de Hipercard
  • Cartão de Crédito Mastercard
  • Cartão de Crédito Visa

 

STATUS DO PEDIDO:

Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Pedidos.

Você terá acesso a todos os pedidos realizados e poderá acompanhar todas as etapas:

  • Pedido aguardando confirmação de pagamento;
  • Pedido em análise;
  • Pagamento confirmado;
  • Pedido entregue.

 

PRODUTO NÃO DISPONÍVEL PARA ENTREGA

Caso haja alguma eventualidade e o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque,  ele será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro.

 

COMO CANCELAR UMA COMPRA

Deve ser enviado um e-mail para contato@earmarinhos.com.br comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s).

 

GARANTIA DOS PRODUTOS

Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 (trinta) dias de garantia a partir da data da compra.

A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para o E-Armarinhos com frete a pagar.

IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para o E-Armarinhos, informar o número da Nota Fiscal de Compra.

 

CÁLCULO DO FRETE:

– Escolha os Produtos

– Em caso de produtos com opção de cores ou modelos, selecione a quantidade que deseja, Clicando na caixa de QUANTIDADE. Após selecionar todos itens, clique em COMPRAR PRODUTOS E CALCULAR O FRETE

– Em produtos com uma única opção, digite a QUANTIDADE e clique em COMPRAR

– Será encaminhado para “MINHA SACOLA” os produtos escolhidos.

– Digite o cep de entrega, no campo CEP.

– O Sistema gera o valor com base no peso e medidas do pedido, sendo necessário adicionar todas as mercadorias à “Minha Sacola” para ser calculado o valor total do frete.

Opções de Envio: Sedex, PAC e Transportadora

 

2ª VIA DO BOLETO BANCÁRIO:

Para retirar a segunda via do boleto, acesse “Meus Pedidos” no topo da página. Efetue o seu login e em seguida aparecerá os pedidos realizados no site. Após clicar no número da identificação abrirá seu pedido e terá uma faixa verde escrito “Clique aqui para imprimir o boleto bancário” e poderá salvar ou imprimir.

Caso o boleto já esteja vencido, entre em contato conosco pelo e-mail contato@earmarinhos.com.br

 

INFORMAÇÕES DE CONTATO:

O E-Armarinhos está sempre pronto para atender você da melhor maneira possível. Por isso, caso necessite, seguem abaixo todos os nossos contatos. Não hesite em nos procurar! Estamos aqui para lhe proporcionar uma experiência incrível de compra.

 

QUE TAL NOS MANDAR UMA MENSAGEM?

Em caso de dúvidas, elogios, críticas, sugestões e questionamentos, entre em contato com a gente mandando uma mensagem no campo abaixo. Será uma prazer ver o que você tem a nos dizer!

WhatsApp Chat WhatsApp Chat